terça-feira, 2 de junho de 2015

POM POM TREE - Dais cotinifolia

Arvore Pompom

GERMINAÇÃO

Recomendamos o uso de ácido giberellico (GA3) para a germinação de esta espécie (deixar as sementes em GA3 x 48 horas antes de semear), alternativamente colocar as sementes em molho em água bem quente (não fervendo) e deixar por 48 horas.

Plantar em embalagens individuales bem drenadas usando um substrato de boa qualidade, até que as mudas tenham um tamanho apropriada para ir ao campo.

Cobrir as sementes com uma fina casca moída fina ou com areia, procure um lugar na sombra e mantenha úmido. Para melhorar a germinação, tratar a semente com um fungicida

As árvores crescem rápido e atingem a sua altura total dentro de 4 a 5 anos, e floração a partir de seu segundo ano. As árvores podem ser podadas levemente se necessário, considerando sempre que as flores são produzidas em ramas crescidas no ano anterior, de modo que as podas devem ser feitas após a floração.

Esta é uma maravilhosa árvore para o jardim, de crescimento rápido, bastante resistentes à seca uma vez estabelecida e tolerante a geadas.

Durante o plantio, escolha uma posição ensolarada e cave um grande buraco de cerca de 1 m x 1 m, adicionando lotes de composto e farinha de osso. A árvore jovem precisa de água regularmente durante os meses de verão até que está bem estabelecida, o que normalmente leva cerca de dois anos. Colocando uma espessa cobertura de folhas secas ao redor da base da árvore ajuda a impedir que a água se evapore mantendo o solo úmido e frio, e suprimindo o crescimento de ervas daninhas,

COMPRE SEMENTES DE POM POM TREE AQUI

Um comentário: